sábado, 17 de fevereiro de 2007
Mancha Verde - 9,7
Postado por
Marcelo Pires
às
8:43:00 PM
0
comentários
Peruche - 9,1
Postado por
Marcelo Pires
às
7:49:00 PM
0
comentários
Vai-Vai - 9,2
Postado por
Marcelo Pires
às
6:41:00 PM
0
comentários
Pérola Negra - 8,6
Uma escola que acaba de subir do grupo de acesso,e que chega fazendo bonito.Claro que teve alguns problemas com carros alegoricos.Por mais que tenha entrado carro em lugar errado,a escola esteve linda.Mais uma escola que comprova que o Carnaval de São Paulo está maravilhoso.Infefizmente a escola deve perder alguns pontos pelo carro que entrou atrasado.um carro que deveria vir la na frente fechou o desfile. Parabens Perola Negra
Postado por
Marcelo Pires
às
5:19:00 PM
0
comentários
Mais uma noite
Começamos mais uma noite,mais 7 escolas iram desfilar pela linda passarela do samba. Segunda noite iniciada.
Postado por
Marcelo Pires
às
5:17:00 PM
0
comentários
Fim da primeira noite
A primeira noite dos desfiles das escolas de samba de São Paulo chegou ao fim.Agora depois de anos não tem como falar que o desfile paulistano é um saco;O carnaval de São paulo está a cada ano melhor,não tem como dizer quem irá ganhar esse carnaval,mais acredito muito na Vila Maria,não pq eu sempre torço por ele,pq nao torço,mais ela foi a melhor da primeira noite.
Mais claro que daqui a pouco teremos mais desfiles,mais sete nos esperam daqui a pouco.Então até daqui a pouco e parabens a todas as escolas.
Postado por
Marcelo Pires
às
12:55:00 AM
0
comentários
Nenê de Vila Matilde - 9,2
Postado por
Marcelo Pires
às
12:49:00 AM
0
comentários
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
Vila Maria - 9,7
Fernandinho SP e Baby
Carnavalesco
Wagner Santos
Mestre-Sala
Everson
Presidente
Paulo Sérgio Ferreira
Porta-Bandeira
Cintia
Postado por
Marcelo Pires
às
11:41:00 PM
0
comentários
Acadêmicos do Tucuruvi - 9,3
Postado por
Marcelo Pires
às
10:36:00 PM
0
comentários
Império de Casa Verde - 9,7
Carlos Jr. (Carlão)
Júnior Marques, Carlos Lopes, Renato Lage e Jorge Luís
Alexandre Costa Plumari
Fabíola
Postado por
Marcelo Pires
às
9:28:00 PM
0
comentários







