domingo, 18 de fevereiro de 2007

Estácio de Sá - 8,8


Começou e voltou,a Estácio voltou para o grupo especial de uma forma linda.Com um samba enredo conhecido pelo Brasil inteiro a 20 anos e cantado por todos da arquibancada.
Com direito a varias brincadeiras da bateria.A Estácio levou a quem a assisitu ao delirio.O Tititi do Sapoti veio pra deixar um tititi no Brasil todo.
Estácio de Sá será sempre Estácio de sá.

Fim do carnaval de São Paulo.

O carnaval 2007 do Estado de São Paulo chegou ao fim.Cheio de surpresas e alegrias,ele demostra que o carnaval de São Paulo não é mais um pequeno carnaval.
Varias escolas surprienderam mais a Mancha Verde,a Mocidade Alegre,A vila Madalena e a Imperio de casa verde mostraram o que é fazer carnaval.
Se a Mancha Verde tivesse o direito de ganhar o titulo do carnaval 2007 eu diria que ela era a campea,mais como ela é uma escola ligada ao futebol nao etá concorrendo ao titulo.Sendo assim o meu ranking é:
1ºVila Madalena
2ºMocidade Alegre
3ºImperio de Casa Verde
Mais nunca esquecendo que esse é o meu ranking o resultado oficial será divulgado na Terça Feira às 9h30min.
Parabens as escolas Paulistanas e que venham as Cariocas.Hoje tomos mais 6 escolas a desfilar.

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Mocidade Alegre - 9,3


Como eu sempre torci pela mocidade,vou falar do mesmo jeito que falei nas outras.
Falar de riso é a coisa mais maravilhosa pra mocidade,não tem nada mais alegre do que a Mocidade Alegre.
Um desfile muito colorido,muito bonito,muito infantil.Mais ao mesmo tempo que ele é infantil ele é muito inteligente e adulto.Sabe tocar em pontos certos.
Ela é a ultima do dia e passou a chave de ouro no carnaval paulistano.Finalizou com Chave de Ouro.
Parabens mocidade.
Agora sim posso dar o que acredito na colocação dos primeiros.
- Mancha Verde
- Mocidade Alegre
- Vila Matilde
- Imperio de casa verde.

Rosas de Ouro - 9,4


Desfile alegre,com uma linda comição de frente.Cheio de surpresas,uma delas foi as passistas sairem de dentro da bateria.
Mais uma pergunta ficou no ar,Cadê o rosa???A cor dominante nesse desfile foi o azul.Mais foi um otimo desfile.

Águia de Ouro - 9,5


Balé e Samba estão cada vez fazendo mais sucesso nas comissões de Frente das Escolas de São Paulo.E a Aguia de Ouro foi uma das que usou.
O melhor e mais maravilhoso da escola vem logo atras da comissão,é a Bateria.Isso mesmo a Aguia inovou colocando a bateria logo no inico.Mais claro que a bateria não só entrou na frente como tambem veio 100% coreografada.Desfile perfeito que da a Aguia uma injeção de esperança pelo titulo.
Mais claro que pra mim as Favoritas são na ordem:
-Mancha verde
-Vila matilde
-Imperio de casa verde
Mais claro que ainda faltam duas escolas isso tudo sinda pode mudar.

Mancha Verde - 9,7


Espetacular,Maravilhosa,Perfeita,Explendida...Se alguem conhecer mais palavras é só me falar.
Nunca vi uma escola de samba inovar tanto quanto a Mancha Verde.
O que foi aquela bateria,aquela Rainha(Viviane Araujo)???Perfeitas,Nunca vi nada parecido.
Parabens,pra mim a melhor de todas até agora.
Teatro ou Carnaval???
Porque não os dois juntos???
Pede pra Mancha ensinar!!

Peruche - 9,1


A Peruche Perucheou mesmo.Maravilhosa homenagem ao Mauricio de Souza,com direito a toda a turma da Monica.A peruche soube brincar na avenida.

Vai-Vai - 9,2


A escola de samba mais antiga de São Paulo entrou na avenida 100% dona da passarela.Totalmente em Preto e Branco a escola do bichiga fez a sua parte.Linda bateria,samba enredo maravilhoso.
Agora o que falar sobre a sua comissão de frente?Nada só reverenciar.Eu tiro meu chapeu.
Parabens vai-vai,soube perfeitamente fazer um belo desfile e ainda da uma lição de humanidade,com suas fantasias de plastico.Toda a Vai-Vai vem de material reciclavel.
Parabens de verdade,Uma grande favorita ao titulo acabou de sair da Avenida.

Pérola Negra - 8,6

Uma escola que acaba de subir do grupo de acesso,e que chega fazendo bonito.Claro que teve alguns problemas com carros alegoricos.Por mais que tenha entrado carro em lugar errado,a escola esteve linda.Mais uma escola que comprova que o Carnaval de São Paulo está maravilhoso.Infefizmente a escola deve perder alguns pontos pelo carro que entrou atrasado.um carro que deveria vir la na frente fechou o desfile. Parabens Perola Negra

Mais uma noite

Começamos mais uma noite,mais 7 escolas iram desfilar pela linda passarela do samba. Segunda noite iniciada.