domingo, 18 de fevereiro de 2007
Estácio de Sá - 8,8
Postado por
Marcelo Pires
às
4:26:00 PM
0
comentários
Fim do carnaval de São Paulo.
O carnaval 2007 do Estado de São Paulo chegou ao fim.Cheio de surpresas e alegrias,ele demostra que o carnaval de São Paulo não é mais um pequeno carnaval.
Varias escolas surprienderam mais a Mancha Verde,a Mocidade Alegre,A vila Madalena e a Imperio de casa verde mostraram o que é fazer carnaval.
Se a Mancha Verde tivesse o direito de ganhar o titulo do carnaval 2007 eu diria que ela era a campea,mais como ela é uma escola ligada ao futebol nao etá concorrendo ao titulo.Sendo assim o meu ranking é:
1ºVila Madalena
2ºMocidade Alegre
3ºImperio de Casa Verde
Mais nunca esquecendo que esse é o meu ranking o resultado oficial será divulgado na Terça Feira às 9h30min.
Parabens as escolas Paulistanas e que venham as Cariocas.Hoje tomos mais 6 escolas a desfilar.
Postado por
Marcelo Pires
às
9:42:00 AM
0
comentários
sábado, 17 de fevereiro de 2007
Mocidade Alegre - 9,3
Postado por
Marcelo Pires
às
11:38:00 PM
0
comentários
Rosas de Ouro - 9,4
Postado por
Marcelo Pires
às
11:01:00 PM
0
comentários
Águia de Ouro - 9,5
Postado por
Marcelo Pires
às
9:58:00 PM
0
comentários
Mancha Verde - 9,7
Postado por
Marcelo Pires
às
8:43:00 PM
0
comentários
Peruche - 9,1
Postado por
Marcelo Pires
às
7:49:00 PM
0
comentários
Vai-Vai - 9,2
Postado por
Marcelo Pires
às
6:41:00 PM
0
comentários
Pérola Negra - 8,6
Uma escola que acaba de subir do grupo de acesso,e que chega fazendo bonito.Claro que teve alguns problemas com carros alegoricos.Por mais que tenha entrado carro em lugar errado,a escola esteve linda.Mais uma escola que comprova que o Carnaval de São Paulo está maravilhoso.Infefizmente a escola deve perder alguns pontos pelo carro que entrou atrasado.um carro que deveria vir la na frente fechou o desfile. Parabens Perola Negra
Postado por
Marcelo Pires
às
5:19:00 PM
0
comentários
Mais uma noite
Começamos mais uma noite,mais 7 escolas iram desfilar pela linda passarela do samba. Segunda noite iniciada.
Postado por
Marcelo Pires
às
5:17:00 PM
0
comentários







