domingo, 1 de abril de 2007

Dia 1º de Abril de 2007


Ao acordar eu descobri que naquele momento não estava apenas despertando para um novo dia e sim estava despertando para uma nova vida.Hoje quando acordei,abri os olhos,a primeira coisa que vi foi um livro.Que surpresa teria um livro?Mais esse era diferente,era grande,prata e estava à cima de mim.Engraçado minha primeira ação foi de querer abri-lo,mais tive medo,porque não sei,mais eu sabia que o que estava escrito ali era a minha vida.Descobri por ele que errei tanto na minha vida,mais a soma de todos os meus erros se transformaram no acerto que eu sou hoje.O livro terminava comigo lendo aminha historia.Eu pensei,será que agora é aquele momento de fechar de novo os olhos e morrer?Só que não,algo me dizia que era bem o contrario,o livro não havia acabado e sim o que estava escrito.Havim muitas paginas em branco para serem escritas.Agora eu sei que esse livro existe,agora eu sei que minha vida foi perfeita,agora eu sei que eu sou o que sou hoje graças a todas as pessoas que passaram por mim.Eu hoje tenho que agradecer a cada um,sim até aqueles que em algum momento me fez mal,porque na verdade eles não me fizeram mal e sim só me deram a mão para que eu chegasse até aqui.Agora aqueles que me fizeram bem,saibam que estou aqui para tudo,porque vocês me trouxeram no colo até aqui.Hoje eu sei que quem escreve esse livro sou eu,e saibam que eu o escreverei da melhor forma do mundo.Eu não vim ao mundo para ser "Um personagem a procura de um autor" e sim eu sou o Autor do meu proprio personagem.Eu sou Marcelo Pires e sei que eu sou e sempre serei feliz.Obrigado a Todos.Marcelo Pires

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Beija-Flor - 9,3

É classico já esperar a cada ano um desfile mais bonito que o outro.A Escola mais rica de todas as escolas do rio esse ano fez um desfile diferente de todos os outros.Mais isso não quer dizer que foi ruim,quer dizer que ela veio diferente.Fantasias e carros muito mais claros,cores vivas e claras,diferente dos ultimos anos que a escola estava com cores mais escuras .
A escola mandou muito bem e deu um grande espetaculo.

Pois é o carnaval 2007 acabou todas as escolas deram show.Esse eu posso dizer que foi o melhor carnaval de todos que eu vi.Nunca vi desfiles tão lindos.Obrigado aos carnavalescos,os integrantes das escolas,as escolas e a prefeitura do rio que fez a cidade do samba que nos proporcionou tudo que vimos hoje.Parabens a todas as escolas e que vença a melhor.

Até daqui a pouco para a apuração do carnaval de São Paulo.E quarta feira o resultado do melhor carnaval de todos os tempos.

Até o ano que vem Carnaval.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Grande Rio - 8,8

Grande Rio,na verdade eu já assisti a desfiles bem melhores da grande rio.Mais esse foi um desfile lindo,com a cara da Grande Rio,e a cara mesmo porque eles falaram da cidade de onde eles são,Caxias.Foi um belo desfile,com um samba enredo um pouco complicado em letra mais em ritmo maravilhoso.Como sempre a escola de caxias vem com muitos artistas.A escola dos artistas terminou seu desfile e vem ai a ultima escola do ano de 2007,que venha a Beija-Flor de Nilopolis.

Imperatriz Leopoldinense - 9,0

Como todo ano a imperatriz entra na avenida marcando a sua Realeza.Foi um belo desfile com carros alegoricos maravilhosos,um enredo perfeito.Mais só da pra saber da imperatriz como todo ano ,na apuração.Entao ate quarta.

Portela - 9,7

Sempre a velha Portela nova.Ela entrou na avenida classica mais bem atualizada.Será que isso é possivel???Pra Portela é possivel.
Esse desfile foi lindo,ela mostrou de verdade o que é ser Portela.

Salgueiro - 9,2



Em 13 anos que eu não vejo o Sagueiro tão lindo e tão Salgueiro como ele veio hoje.A escola entrou louvando a yemanja e a toda a cultura afro.Maravilhosa a escola,e não duvido nada que ela esteja nas cabeças desse ano,não duvido que se não for campeã do carnaval ela seja vice.Salgueiro é uma das melhores escolas de todas que já desfilaram.

Parabéns sagueiro,parabens

Todas as notas dadas à baixo são dads pelos telespctadores da Rede Globo.

Unidos da Tijuca - 8,6


Intérprete
Wantuir
Carnavalesco
Luiz Carlos Bruno e Lane Santana
Mestre-Sala
Bira
Presidente
Fernando Horta
Porta-Bandeira
Lucinha Nobre
Maravilhosa,escandalosa,perfeita.Acabamos de assistir a uma das maiores concorrentes ao titulo de 2007.Unidos da tijuca entra na avenida com uma presença maravilhosa.A bateria de pura cadencia mostrou e ensinou o que é fazer carnaval.
Simplificando, a Unidos da Tijuca não foi em nada atrapalhada pela ida embora do Paulo Barros.A Tijuca é a Tijuca,uma verdadeira escola emergente.Campeã porque merece ser campeã.Esse titulo é nosso.

Porto da Pedra - 8,5


A Porto da Pedra me surpriendeu de verdade.Ela veio com uma classe,falando lindamente de Nelson Mandela,uma bela homenagem.Com a perfeita bateria de Mestre Loro.Com carros alegoricos lindos.Simplesmente a Porto da Pedra abalou.

Segunda noite de carnaval começou em grande estilo.Na noite passada,pra mim só existem 3 favoritas em ordem das melhores eu digo que a Viradouro,a Mangueira e a Vila Isabel são as favoritas ao titulo.Mais claro vai depender de hoje,até agora continua no mesmo,vamos ver a Tijuca que vai entrar agora.Boa sorte Minha tijuca.

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Vila Isabel - 8,6



Quando se entra na avenida pra falar de Metamorfose a Vila mostra que ela propria é uma metamorfose.Ano passado a vila era uma esse ano ela esta bem acima do que era.Isso quer dizer titulo?Não exatamente,mais que está na disputa isso ela está.

Um desfile a la Paulo Barros,a vila mostra que tem classe e historia pra ganhar esse Bi Campeonato.Parabens Vila Isabel e até sabado,só não sei em que classificação.

Daqui a pouco as 21 horas teremos mais 7 escolas cruzando a Avenida Marques de Sapocaí.Então até daqui a pouco.Um Bom Dia a todos.