domingo, 1 de abril de 2007
Dia 1º de Abril de 2007
Postado por
Marcelo Pires
às
10:11:00 AM
0
comentários
terça-feira, 20 de fevereiro de 2007
Beija-Flor - 9,3
É classico já esperar a cada ano um desfile mais bonito que o outro.A Escola mais rica de todas as escolas do rio esse ano fez um desfile diferente de todos os outros.Mais isso não quer dizer que foi ruim,quer dizer que ela veio diferente.Fantasias e carros muito mais claros,cores vivas e claras,diferente dos ultimos anos que a escola estava com cores mais escuras .
A escola mandou muito bem e deu um grande espetaculo.
Pois é o carnaval 2007 acabou todas as escolas deram show.Esse eu posso dizer que foi o melhor carnaval de todos que eu vi.Nunca vi desfiles tão lindos.Obrigado aos carnavalescos,os integrantes das escolas,as escolas e a prefeitura do rio que fez a cidade do samba que nos proporcionou tudo que vimos hoje.Parabens a todas as escolas e que vença a melhor.
Até daqui a pouco para a apuração do carnaval de São Paulo.E quarta feira o resultado do melhor carnaval de todos os tempos.
Até o ano que vem Carnaval.
Postado por
Marcelo Pires
às
12:21:00 AM
0
comentários
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
Grande Rio - 8,8
Grande Rio,na verdade eu já assisti a desfiles bem melhores da grande rio.Mais esse foi um desfile lindo,com a cara da Grande Rio,e a cara mesmo porque eles falaram da cidade de onde eles são,Caxias.Foi um belo desfile,com um samba enredo um pouco complicado em letra mais em ritmo maravilhoso.Como sempre a escola de caxias vem com muitos artistas.A escola dos artistas terminou seu desfile e vem ai a ultima escola do ano de 2007,que venha a Beija-Flor de Nilopolis.
Postado por
Marcelo Pires
às
10:57:00 PM
0
comentários
Imperatriz Leopoldinense - 9,0
Como todo ano a imperatriz entra na avenida marcando a sua Realeza.Foi um belo desfile com carros alegoricos maravilhosos,um enredo perfeito.Mais só da pra saber da imperatriz como todo ano ,na apuração.Entao ate quarta.
Postado por
Marcelo Pires
às
9:47:00 PM
0
comentários
Portela - 9,7
Sempre a velha Portela nova.Ela entrou na avenida classica mais bem atualizada.Será que isso é possivel???Pra Portela é possivel.
Esse desfile foi lindo,ela mostrou de verdade o que é ser Portela.
Postado por
Marcelo Pires
às
8:18:00 PM
0
comentários
Salgueiro - 9,2
Em 13 anos que eu não vejo o Sagueiro tão lindo e tão Salgueiro como ele veio hoje.A escola entrou louvando a yemanja e a toda a cultura afro.Maravilhosa a escola,e não duvido nada que ela esteja nas cabeças desse ano,não duvido que se não for campeã do carnaval ela seja vice.Salgueiro é uma das melhores escolas de todas que já desfilaram.
Parabéns sagueiro,parabens
Postado por
Marcelo Pires
às
6:52:00 PM
0
comentários
Todas as notas dadas à baixo são dads pelos telespctadores da Rede Globo.
Postado por
Marcelo Pires
às
6:05:00 PM
0
comentários
Unidos da Tijuca - 8,6
Wantuir
Carnavalesco
Luiz Carlos Bruno e Lane Santana
Mestre-Sala
Bira
Presidente
Fernando Horta
Porta-Bandeira
Lucinha Nobre
Postado por
Marcelo Pires
às
5:39:00 PM
0
comentários
Porto da Pedra - 8,5
A Porto da Pedra me surpriendeu de verdade.Ela veio com uma classe,falando lindamente de Nelson Mandela,uma bela homenagem.Com a perfeita bateria de Mestre Loro.Com carros alegoricos lindos.Simplesmente a Porto da Pedra abalou.
Segunda noite de carnaval começou em grande estilo.Na noite passada,pra mim só existem 3 favoritas em ordem das melhores eu digo que a Viradouro,a Mangueira e a Vila Isabel são as favoritas ao titulo.Mais claro vai depender de hoje,até agora continua no mesmo,vamos ver a Tijuca que vai entrar agora.Boa sorte Minha tijuca.
Postado por
Marcelo Pires
às
4:20:00 PM
0
comentários
domingo, 18 de fevereiro de 2007
Vila Isabel - 8,6
Quando se entra na avenida pra falar de Metamorfose a Vila mostra que ela propria é uma metamorfose.Ano passado a vila era uma esse ano ela esta bem acima do que era.Isso quer dizer titulo?Não exatamente,mais que está na disputa isso ela está.
Um desfile a la Paulo Barros,a vila mostra que tem classe e historia pra ganhar esse Bi Campeonato.Parabens Vila Isabel e até sabado,só não sei em que classificação.
Daqui a pouco as 21 horas teremos mais 7 escolas cruzando a Avenida Marques de Sapocaí.Então até daqui a pouco.Um Bom Dia a todos.
Postado por
Marcelo Pires
às
11:22:00 PM
0
comentários



