domingo, 24 de junho de 2007

Espelho Mágico

Meu corpo cria uma imagem, cria um conceito para o mundo. Meus olhos trazem vida é a porta de entrada do meu corpo. Minha imagem é criada por tudo que entra pelo meu olho.
No espelho consigo ver o que entra pelo meu olho. No espelho eu consigo entrar no meu olho. Entrar no meu olho é o mesmo que entrar em mim. E entrar em mim é ver potencializado o que sinto de mim.
Me sinto grande, quente, bom, fiel, amigo, bravo, teimoso, e tantas coisas. Ao me ver pelo espelho sinto que isso se confronta com meu lado negativo. Agora, qual é o meu lado negativo?
O lado negativo é sempre aquele que você enxerga quando não olha no meu olho e eu enxergo em dois momentos, o primeiro é quando você não olha no meu olho e o segundo é quando me olho no espelho.
Espelho, verdade ou consequência? Espelho, verdade de mim ou consequência do que sou? Verdade de mim, o que seria a minha verdade? O que vejo que sou ou o que acho que sou? Acredito que o espelho é a consequência do que eu sou. Porque se pelos olhos entram a vida e meu corpo reflete o que entra, quando vejo me vejo pelo espelho vejo o que já entrou pelo olho e está sendo refletido pelo olho.
Olho + Espelho + Vida= Minha Imagem
Eu sou o que você me vê. Eu sou o que eu vejo.

Nenhum comentário: