domingo, 1 de julho de 2007

Ilusão Idiota


Como é fácil acreditar na vida.
Vida onde homens voam,
Aranhas são homens poderosos
E meninos se descobrem bruxos.

Como eu gostaria de acordar e ver que sou alguém,
Alguém importante,
Importante não só para mim.
Onde eu possa ser olhado,
Enxergado como alguém.

Uma varinha, uma capa, uma teia.
Um rosto, uma mão, um coração.
Uma varinha, uma capa, uma teia.
Uma vida, um amor, uma felicidade.

Queria olhar pela janela,
Descobrir que Clark Kent é repórter,
Descobrir que Harry Potter é apenas um menino
E que Petter Parker é um adolescente idiota.

Idiota!
Eu sou um idiota.
Meu mundo é vazio.
Minha vida é uma ilusão.
Crio um mundo que não existe.
Eu existo em mundos paralelos.
Sou quase um gibi.
Quase uma ilusão.

Uma varinha, uma capa, uma teia.
Um rosto, uma mão, um coração.
Uma varinha, uma capa, uma teia.
Uma vida, um amor, uma felicidade.

Eu
Minha vida,
Superman
Minha ilusão.
Eu
Criador
Harry Potter
Criação.
Markcelo Pires


PS: Isso é apenas uma música que eu escrevi, não me sinto assim. então não me liguem preocupados com minha depressão. Não estou depressivo.AHAHHAH,mais diz ai,gostou???

Nenhum comentário: