segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Por que eu não te vejo?

Eu queria ter um canto pra te olhar melhor.
Um canto onde você pudesse me ver,
onde eu pudesse me esconder,
mais mesmo assim que fizesse você me ver.

O que seria de mim sem o seu olhar,
que sempre, sempre, sempre
foge do meu.
O que seria de mim sem pensar
o porque ele
sempre, sempre, sempre
foge de mim.

Já me peguei pensando,
meu Deus eu penso,
e como penso,
Apenas penso.
Em quem penso?
Em o que penso?

Cadê você?
Onde está você?
Não vejo você.
Quem é você?
Por que não vejo você?

Me diz, me diz,
Apenas me diz,
como faço pra chegar até você?

Eu queria ter um canto pra te olhar melhor.
Um canto onde você pudesse me ver,
onde eu pudesse me esconder,
mais mesmo assim que fizesse você me ver.

Será que você me vê?
Será que você sabe que eu existo?
Ou que eu te... eu te... eu te... Am...
...Desejo?

Cadê você?
Onde está você?
Quem é você?
Por que eu não te vejo?
Markcelo Pires, Rio de Janeiro, 7 de Agosto de 2007 às 02:59 am.

Nenhum comentário: